terça-feira, 2 de março de 2010

Traição

Havia pouco tempo desde que Nemagi e Elenir haviam saído do quarto e ido em direção aos andares inferiores. Quanto mais eles desciam, mais fortes ficavam os barulhos, parecia que estava havendo uma guerra.

- Desculpe a minha indelicadeza, esqueci de perguntar-lhe o nome.
- Não se desculpe, eu me chamo Elenir.
- A sim, já ouvi falar de você, o braço direito de Socel.
- Não gosto que as pessoas me conheçam somente por isso.
- Por mais o que você gostaria de ser reconhecido??? Nunca ouvi falar de nada que tenha feito além das tramóias junto de Socel.
Inesperadamente, Elenir para e desfere um soco nas costas de Nemagi que o faz cair no chão.
- O que você pensa que está fazendo???
- Você quer que eu te diga pelo que eu serei reconhecido??? Que tal por matar o grande Nemagi!!!
- Você enlouqueceu??? Estamos sendo atacados e você quer brigar comigo???
- Exatamente.
Ele caminha até uma janela, por onde entra a claridade da lua. Era lua cheia. E então com um uivo, ele se transforma. Seu grande porte fazia com que sua forma de lobo fosse extremamente grande.
- Está preparado para morrer hoje, grande guerreiro???
- Sempre estou.
E com um uivo, Nemagi também se transforma. Ele podia não ser tão grande quanto Elenir, mas sua forma de lobo era assustadora.
E então, tão rápido quanto num piscar de olhos, Elenir avança numa investida. Nemagi não esperava que um oponente daquele tamanho pudesse ser tão rápido, ele não teve tempo de se esquivar, foi acertado em cheio no peito e caiu, sentindo uma forte dor no peito. Enquanto caído, Nemagi ouviu passos se aproximarem, e ao se virar para olhar, ele se depara com mais 3 lobisomens a sua frente.
- Algum problema aqui Elenir???
- Nenhum, eu já estava cuidando deste aqui.
- Mas este é Nemagi. Vamos te ajudar.
- Não, ele é meu!!!
- Nossas ordens são de matar todos que estiverem nesta casa. E além do que, nós viemos preparados.
O lobo então lhe mostra uma lança de prata.
- Viu, vamos matar todos aqui rapidamente, inclusive você.
- Mas o...
Sua palavras nem saíram, ele fora apunhalado nas costas por outro dos lobos e caiu.
- Porque vocês fizeram isso???
- Nossas ordens são de matar todos nesta casa, todos, até mesmo você.
- Mas porque Socel faria isso comigo??? Eu sou seu servo mais fiel!!!
- Exatamente por isso, não recebemos ordens de Socel, somos fieis a Anatus, e ele nos ordenou matar você e Socel também.
- Anatus?!?!?! Mas porque???
- Não queremos Socel no poder. E porque eu estou lhe contando todas estas coisas, você vai morrer mesmo.
E com sua lança de prata, perfura o coração de Elenir, que cai morto no chão.
Nemagi se levanta lentamente ainda sentindo as dores da investida de Elenir, provavelmente com umas 2 costelas quebradas.
- Seus canalhas, como ousam matar um dos seus amigos???
- Amigo??? Não me faça rir, só seguimos ordens, estamos no meio de uma revolução, mataremos todos que forem preciso. Falando nisso, é a sua vez de morrer.
Os 3 lobos avançam com suas lanças em punho, Nemagi que já estava ferido não conseguiu desviar das 3, e uma delas perfurou seu braço esquerdo. Juntando todas as forças, ele deu um puxão na lança que o havia acertado, fazendo o seu dono ir em sua direção. Ele o agarrou pelo pescoço com uma das mãos e com a outra, atravessou-lhe o crânio. Faltavam 2, mas era tarde demais. Ao soltar o cadáver que jazia em sua mão, as outras 2 lanças o perfuraram no coração, e ele caiu morto.
- Pronto, vamos logo terminar a limpa neste lugar, não devem faltar muitos mais.
E os 2 partem em direção aos andares superiores.

Um comentário:

  1. Jesus! Que confusão! @.@
    Mas acho que consegui entender.
    Apesar de serem lobisomens, é uma atitude bem comum até entre os seres humanos.
    Manipular, trair, matar..tudo por causa de dinheiro e o que eles gostam de chamar de poder.
    No fundo, apenas interesses pessoais, ganância e egoísmo.
    Nada que realmente justifique essas atitudes.
    O último capítulo da novela de hoje foi justamente sobre isso. XD
    Talvez por isso eu tenha me empolgado tanto no comment =P
    Mas vou ficando por aqui, aguardando pelo desfecho dessa porradaria entre os cãezinhos raivosos. xD

    ResponderExcluir