domingo, 14 de março de 2010

Proposta

Socel estava estupefato, nunca havia visto mulher mais bonita do que aquela. Pele branca como a neve, longos cabelos negros presos em uma trança que se estendia até a sua cintura, e exóticos olhos roxos. Ele nem conseguia falar direito, havia momentos em que ele nem piscava. Até que ela falou e ele recobrou a consciência.
- Como se chama???
- Ah, Socel.
- Me conte o que aconteceu com você. Porque estava caído na floresta com este bebê??? Suponho que ele seja seu filho.
- Sim, ele é meu filho. E sobre o que aconteceu, bem, é que, minha vila foi atacada, por, trolls, e nós, bem, conseguimos fugir.
- Eu quero ouvir a verdade.
- Como assim??? Está duvidando de minha palavra???
- Estou. Eu sei o que você é.
- Como assim???
- Eu encontrei com alguns amigos seus na floresta.
- Amigos meus???
- Sim, lobisomens. Estavam seguindo o seu rastro.
- Eles devem ter pego o nosso rastro após entrarmos na floresta.
- Não foi isso o que eles me disseram.
- E o que foi então???
- Eles falaram que estavam atrás de um traidor que deu um golpe e fugiu com o filho do líder do clã.
- Mentira.
- Eu os torturei até a morte, não pode ser mentira.
- Nós lobos nunca diremos uma verdade que nos comprometa, mesmo sendo torturados até a morte.
- Vejo que admitiu que é um lobisomem. O que mais de verdade pode me contar???
- Já que você insiste tanto em ouvir a verdade, lhe contarei tudo.
Ele lhe conta tudo, desde sua disputa com o irmão, os planos do golpe, o golpe em si e como eles fugiram.
- Muito bem, doeu contar a verdade???
- Não enche.
- Hahaha, você é um pouco engraçado.
- Mas falando em contar a verdade, acho que agora é a sua vez.
- Eu não tenho nada para contar.
- Creio que tem sim, como por exemplo porque uma cleaner ajudaria um lobo ferido???
- Como sabe que eu sou uma cleaner???
- Suas roupas são padronizadas, e todas seguem o mesmo estilo.
- Parece que você sabe bastante sobre nós.
- Sim, já matei muitas de vocês. No inicio eu torturei algumas até descobrir tudo que podia sobre as cleaners. Espero que você não fique chateada por isso.
- De jeito maneiro, somos treinadas para não nos importarmos umas com as outras.
- Mas não foram bem treinadas o suficiente para não se importarem com um lobo ferido e seu filho.
- Eu sei que agi contra a minha conduta, mas alguma coisa me fez querer ajudar vocês.
- Então que tal nos ajudar mais um pouco??? Nos tire daqui e nos leve para longe. Ninguém do meu clã pode saber que estamos vivos, se não eles virão atrás de nós para nos matar.
- Muito bem, eu posso lhe ajudar nisso.
- Então vamos.
Socel tenta se levantar, mas sente uma dor extremamente forte que o faz deitar imediatamente.
- Calminha ai, você ainda não está curado do veneno. Precisa ficar aqui mais 3 dias pelo menos. Depois disso eu te levo para longe daqui. Vou pesquisar alguma vila pequena bem isolada e comprar uma casa para vocês morarem quando chegarmos lá.
- Agradeço muito pela sua ajuda.
- Um lobo agradecendo a uma cleaner. Se eu contar isso ninguém vai acreditar. Hahahaha.
- Hahaha, concordo. Acho melhor não contar para ninguém o que nós somos.
- Estou da acordo, ficarei calada. Eu vou indo, tenho que achar uma vila legal pra vocês. Eu posso levar o bebê???
- Para que???
- Eu gosto de crianças. Prometo que cuidarem bem dele, e pode ficar tranqüilo que eu também não fugirei com ele.
- Tudo bem, leve-o.
- Obrigado. Mas você não me disse o nome dele ainda.
- Thurar, Thurar Werewolf.
Ela vai andando em direção a porta com o bebê em seus braços. Antes de sair, ela para, olha pra trás e sorri para Socel. Ele retribui o sorriso e ela sai do quarto. Socel fica pensando no que aquilo ali acabaria dando. Ele podia confiar mesmo nela??? Uma mulher tão bonita não era sinal de boa coisa. Mas talvez ele estivesse errado. Algo nela o tranqüilizava. Agora, era só questão de se preparar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário