domingo, 28 de março de 2010

Eliminando Orcs

Tudo estava pronto para o ataque. Os orcs nem pensavam que poderia sofrer um ataque surpresa. Setsuna se prepara para atacar, quando de repente uma mão segura seu ombro e ela se vira assustada.
- Achou que fosse se divertir sem mim?
Era Marco. Ele e Gennevieve os haviam seguido sem que eles percebessem.
- Pode deixar que eu começo a festa por você.
- Mas o que...?
Ela mal pode falar. Os 2 rapidamente correram em direção ao exército desembainhando suas espadas.
- Ataquem!!!
Era o sinal. Carmen e Socel partem para o ataque também, seguidos por Setsuna. Os orcs se surpreendem com a entrada de 5 cleaners em seu acampamento. Eles param de fazer o que cada um estava fazendo e pegam suas armas. Por mais fortes que eles fossem e apesar do grande número, eles nem se comparavam com o poder de briga dos cleaners. Pareciam que eles nunca haviam entrado em uma batalha. Era um morrendo após o outro. Socel mal podia acreditar, então aquele era o poder dos cleaners mais fortes??? Gennevieve e Carmen não eram muito mais habilidosos do que ele, mas Marco e Setsuna eram incrivelmente destrutivos. Para cada orc que ele matava, cada um dos 2 matava 5. Socel estava tão distraído olhando para Setsuna que mal prestava atenção em sua própria briga, quase morreu umas 3 vezes. Ele odiava brigar como humano usando armas. Ele tanto não gostava que decidiu esperar a briga acabar e subiu em uma árvore para se esconder e ficar observando. Ele viu, um a um, os orcs irem caindo. Agora ele entendia o porque das alcunhas dos generais. Reaper e Shinigami. Os 2 pareciam que nasceram para matar. Eles pareciam brincar com suas espadas, a de Setsuna até parecia reluzir uma luz dourada. Depois de alguns segundos, ele reparou que Marco havia sumido. Olhou em volta de todo o campo de batalha e nada viu. Até que infelizmente ele o encontrou.
- Seu canalha, não fuja da batalha.
Marco havia encontrado ele escondido na árvore, e sorrateiramente subiu até onde ele estava. Marco o chutou com toda a força e ele caiu, batendo forte de costas no chão. Marco então começou a rir, alto o suficiente para que todos parassem e olhassem para ele. Ainda havia cerca de uns 13 orcs vivos, dos quais 8 foram na direção de Socel que estava caído.
- Todos protejam ele!!!
Setsuna dá a ordem e em seguida parte em direção a Socel, mas é parada por Marco.
- Nem pensar, ele vai aprender o que é bom. Todos mantenham suas posições, quem for ajudá-lo eu mato!
E subitamente Gennevieve e Carmen param de correr. Os 8 orcs, vendo que pelo menos poderiam matar um deles, seguem em direção a Socel com toda a sua fúria.
- Saia da frente Marco! Ou então eu tirarei você a força!
- Então me tire a força. Quero ver se você é capaz.
E então, Setsuna parte para cima de Marco, e os 2 começam a travar uma batalha.
- Vocês parem com isso agora, podem acabar se matando assim.
- Não ousem interferir, ou eu mato vocês 2.
- Não ouçam o que ele fala. Agora ajudem Socel antes que ele morra. É uma ordem!
Carmen e Gennevieve se entreolham sem saber o que fazer.
- Foda-se as ordens. Vou fazer o que eu acho correto.
E então Carmen corre em direção aos orcs que se aproximavam de Socel. Mas antes que ela pudesse se aproximar, Marco entra em seu caminho.
- Eu lhe avisei.
E com um golpe seco, ele arranca a cabeça de Carmen.
- Você enlouqueceu seu canalha! Eu vou te matar!
Setsuna tenta ir em sua direção, mas em vão. Marco era muito veloz, e logo ele estava parado atrás de Gennevieve.
- É melhor eu me livrar de você também antes que tente me desobedecer.
E com outro golpe seco, ele também arranca a cabeça de Gennevieve.
- Não!!!
- O que foi? Não agüenta ver os seus companheiros morrerem? O seu parceiro será o próximo. Hahahaha.
Ele estava quase certo, Socel estava tendo problemas em enfrentar tantos inimigos na forma humana. Só havia conseguido matar 2 e ganhara um corte bem fundo em seu braço esquerdo. Malditos sejam aqueles que criaram o dia, se ele pudesse se transformar, ele acabaria com todos em questão de segundos. Enquanto ele fugia e brigava para sobreviver, Setsuna fazia o mesmo. Marco era incrivelmente superior a ela em velocidade, e ela mal conseguia acompanhar os seus movimentos.
- Está com dificuldades? Quem foi que disse que iria me tirar do caminho a força heim? Hahahaha.
- Cale a boca seu cretino! Muito bem, se é isso o que você quer é isso o que você vai ter!
Ela para e recua.
- O que pretende fazer agora?
- Eu preferia não ter que usar isso, mas você me obrigou.
Ela então começa a recitar uma conjuração. Repentinamente, um vento forte começou a sair dela, e quanto mais ela falava mais forte o vento ficava. Era tão forte que até mesmo Socel e os orcs pararam de brigar para ver o que estava provocando aquele vento.
- Muito bom, finalmente vou poder ver o seu verdadeiro poder! Hahahaha.
Além de criar o vento, a sua espada também começou a brilhar, um brilho dourado e muito forte. Após 2 minutos recitando a conjuração, ela termina. O vento para e a espada volta ao normal.
- Está na hora de você aprender.
E como que na velocidade de vento, Setsuna parte para cima de Marco. Era tão rápida que quem assistia só viu um borrão se mexendo. Mas Marco ainda assim defendeu o golpe.
- Muito bom, agora eu também poderei brigar de verdade.
E dizendo isso, Marco solta um urro e instantaneamente sua força dobra. Ele a empurra para longe e lhe dá um chute na barriga, o que a faz voar até o outro lado da clareira.
- Setsuna!!!
Mas Socel nada podia fazer, ainda havia 4 orcs para enfrentar. Ele já estava esgotado, nunca havia passado por tal aperto em uma batalha. Seus ferimentos haviam aumentado também e sua visão já começava a ficar turva. Enquanto isso, Marco se aproximava lentamente de Setsuna.
- Você nada pode fazer conta mim. Eu sou o mais forte.
Ela se levanta, ainda com mais raiva, e parte para cima dele com tudo. Mas ele desvia de seu golpe.
- Você não aprende mesmo.
E então, Marco atravessa a espada na barriga de Setsuna.
- Não!!!!!!!!!!
Socel se descontrola, e o inesperado acontece. Mesmo com o sol ainda no céu, ele começa a se transformar. Os orcs se assustam e se afastam dele, mas de nada adianta. Ele estava descontrolado, e como se estivesse matando formigas, ele dilacera os orcs remanescentes. E parte para cima de Marco.
- Vejam só. Nosso amigo conseguiu fazer algo raro, não? Pois bem, venha brincar comigo, cachorrinho.
Ele retira a espada da barriga de Setsuna que estava desmaiada e vai em direção a Socel. Mas ele para apenas 2 segundos depois.
- Achou que eu morreria só com aquilo?
Era Setsuna que estava só fingindo estar desacordada e se levantara.
- Ora sua...
Ele se vira para acertá-la, mas nessa hora Socel já estava atrás dele, e o morde bem no pescoço. Suas presas vão o mais fundo possível. E Marco grita de dor. Foi a distração perfeita para Setsuna. Com um único golpe, ela arranca o braço direito de Marco. Ele grita mais ainda, nunca havia sido ferido em batalha, e agora estava prestes a morrer.
- Não vou perder!
E como quem resiste até a morte, ele segura Socel pela cabeça forçando-o a tirar as suas presas de seu pescoço, e o arremessa contra Setsuna. Os 2 caem no chão, um sobre o outro.
- Seus desgraçados. Vocês ainda vão pagar pelo que fizeram a mim.
Ele então foge, correndo o mais rápido que podia.
- Você não vai fugir!
Setsuna havia se levantado, mas antes que pudesse correr atrás de Marco, ela cai de joelhos. O ferimento em sua barriga estava começando a doer, e ela estava fraca já. Ela olha para Socel que estava desacordado no chão, e também desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário