domingo, 28 de fevereiro de 2010

Falhas Inesperadas

- Boa noite, meu irmão se encontra em casa??? Viemos fazer uma visita rápida.
- Claro senhor, irei anunciar a sua chegada.

Os 3 entram e o mordomo os guia até a sala de estar da velha mansão dos Werewolf’s e sai para chamar seu mestre.

Anatus era um homem baixo, de aparência normal, tinha uma astúcia que poucos possuíam para entrar e sair de encrencas, brincalhão como só, não tinha medo de fazer todo tipo de piadas e de desafiar os mais fortes, pertencia a uma das grandes famílias do clã.
Já Elenir era bem alto e belo, conquistava todas as mulheres com a facilidade de um coelho, era bem forte o que junto com sua altura o tornava um perfeito segurança, sempre sério e límpido de brincadeiras estava sempre pronto para fazer o que seu mestre mandasse, não pertencia a nenhuma família importante mas era o braço direito de Socel, o que lhe garantia um grande respeito.
Socel, irmão mais velho de Gejor, foi criado para ser um perfeito cavalheiro e acompanhar seu irmão ajudando-o no comando do clã, mas ele nunca aceitou esta tarefa, pois ele se sentia injustiçado, ele que era o irmão mais velho, ele que deveria comandar o clã, não seu tolo irmão mais novo. Anos de ódio acumulado o tornaram um homem frio e calculista, cujo único propósito era tomar o lugar de seu irmão, e nesta noite seu propósito seria alcançado.

- Mas que surpresa!!! O que traz meu amado irmão até minha casa a esta hora da noite???
- Me desculpe pela hora, mas foi a única em que pude vir, estava resolvendo alguns assuntos importantes, trouxe até mesmo meus sócios comigo. Eu estava louco para visitar o meu querido sobrinho, poder segurar no meu colo o próximo líder do clã.
- Ah claro, ele é uma gracinha, lindo como a mãe, sorte a dele não. Vamos, ela está no quarto repousando ainda.

Eles seguem um longo caminho, a mansão é a maior que existe em toda a vila, até que chegam no quarto. Ao entrarem, nossos não muito queridos visitantes tem uma surpresa.

- Querida, temos mais visitas, Socel veio nos ver.
Eles param abruptamente. No quarto haviam mais 2 pessoas desconhecidas.
- Socel, estes aqui são os irmãos de Audi, Nemagi e Rivo, meus cunhados, este aqui é meu irmão Socel. Acho que apesar de não se conhecerem pessoalmente vocês devem conhecer os nomes um dos outros.

Claro que Socel conhecia aqueles nomes, eram os melhores guerreiros de todo o clã, os melhores em toda a história do clã. Aparentemente o plano tinha ido por água abaixo, como eles iriam matar todos com aqueles 2 ali??? Mas não havia mais tempo para que o plano fosse cancelado. Vários uivos foram ouvidos ao mesmo tempo e logo em seguida um grande estrondo.

- O que foi isso???
- Foram uivos de batalha!!! O que está acontecendo lá fora Gejor???
- Eu não sei, mas eu vou conferir.
- Espere!!! Eu vou, se for mesmo uma batalha, é melhor que eu vá e você fiquei aqui com sua mulher e filho. Rivo, fiquei aqui também. Você ai, venha comigo.
Elenir olha para Socel que concorda com a cabeça, e então sai do quarto junto de Nemagi.
Todos se mantêm apreensivos por alguns minutos. Os únicos sons que eles ouvem são o de vários uivos e o barulho de coisas se quebrando. Com certeza estava acontecendo uma grande batalha nos andares abaixo.
- Espere um pouco, Socel, você tem alguma coisa a ver com isso???
- O que você está insinuando meu irmão???
- Que provavelmente você é o responsável por isso.
- E porque eu mandaria alguém atacar vocês, ainda mais comigo aqui dentro???
- Exatamente pelo fato de você estar aqui dentro, tiraria as suspeitas de você, e ainda por cima, poderia nos atacar de dentro sem que nós suspeitássemos. Fomos criados juntos, não se esqueça disso, eu sei exatamente como você pensa e age, e sei também o quanto você quer tomar o meu lugar como líder do clã, nada melhor do que armar para me matar e a minha família também.
- Hahahahahahaha...
- Está rindo de que???
- Apesar de eu achar que você era um tolo, você descobriu meu plano em questão de minutos, acho que eu lhe subestimei meu irmão.
- Então é verdade, você veio aqui nos matar. Mas eu tenho uma péssima notícia para lhe dar, você irá falhar.
- É o que veremos...

E iniciam se as batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário