sexta-feira, 5 de março de 2010

O Mais Esperto Ganha???

Quanto mais tempo se passava, mais silenciosa a mansão dos Werewolf’s ficava. E os 2 irmãos não paravam de se encarar amedrontadoramente enquanto discutiam.

- Está ouvindo esse som Gejor??? Nem eu. Isso quer dizer que os seus aliados estão mortos, se ainda restar algum, são muito poucos. Logo meus reforços estarão aqui e todos vocês morrerão.
- Eu não irei deixar que isso aconteça, nem que eu mesmo tenha que matar todos que entrarem em meu caminho. Farei qualquer coisa para proteger a minha família, mesmo que para isso eu tenha que morrer.
- Muito previsível de sua parte, morrer pela sua família. Você é mesmo um tolo, sempre foi e sempre será. Nunca deveria ter assumido o clã, não tem capacidade para isso, é fraco demais, e hoje eu vou lhe provar isso.
- Farei você engolir as suas palavras Socel, vou provar pra você quem é o melhor, quem sempre foi.
- Nem daqui a 1 milhão de anos você conseguiria me derrotar, sempre fui mais forte do que você.
- Mas eu sempre fui mais habilidoso, sua força não conta contra mim. E eu já estou cansado de ficar ouvindo esse seu papo furado, vou acabar com você agora.
Ele anda até a janela e a abre, deixando todo o luar entrar e iluminar o quarto inteiro. Ele se transforma. Todos no quarto fazem o mesmo já esperando o inicio da briga, inclusive sua mulher que se levanta da cama.
- O que você pensa que está fazendo???
- Eu também irei lutar.
- Você enlouqueceu??? Ainda não tem forças para isso. Você quer morrer???
- Não importa. Eu protegerei meu filho com unhas e dentes.
- Qual o problema Gejor??? Tem medo de que ela mostre que é mais forte do que você e que acabe salvando a sua vida e morra em seu lugar??? Hahahahaha.
- Cale a boca seu cretino!!! Você não sabe o que é ter uma família. Muito bem, se você quer brigar esteja a vontade, entendo os seus sentimentos porque são os mesmos que os meus, proteger nosso filho. Rivo, ajude Audi. Não saia do lado dela nenhum segundo.
- Nem precisava pedir.
- Não preciso disso, sei me virar sozinha.
- Eu sei que você sabe, mas ajuda nunca é demais. Faça o que eu lhe pedi Rivo.
- Sim. Audi, não se preocupe, sabemos o quanto é forte, mas mesmo assim, irei te ajudar.
- Tudo bem, farei como vocês quiserem.
- Quanta baboseira. Já acabaram a reunião familiar??? Porque eu não irei mais esperar. Anatus, eu cuido do meu irmão, você acaba com aqueles 2.
- Porque eu tenho que brigar com os mais fortes aqui?!?!?
- Porque você é o mais forte aqui, você sabe disso. Não em termos de força, mas em habilidades. Ande logo e faça o que eu disse.
- Hunf, idiota. Cansei dessa baboseira toda também. Eu vou embora daqui.
E sai em disparada porta afora.
- Hahaha. Vejo que você agora está sozinho Socel, nem mesmo seus aliados gostam de você.
- Aquele cretino, ele me paga!!! Não pense que isto acabou Gejor, eu ainda matarei você hoje. Mas não agora.
E ele avança em direção a porta também. Mas antes que ele pudesse alcançá-la, Rivo toma a sua frente e desfere um gancho em seu maxilar, que o faz voar e bater na parede do outro lado do quarto.
- Você não vai sair daqui, esse quarto será o seu túmulo.
- Isso mesmo Socel, você vai morrer aqui agora, pelas mãos do seu irmão tolo. Hahahaha.
- Vocês acham que me matar vai salvar vocês??? A casa já está tomada, é questão de minutos até chegarem aqui.
- Não importa, nossa felicidade será matar você antes disso.
Mas antes que pudessem atacar, a porta é posta abaixo e por ela entram 6 lobos com lanças nas mãos.
- Finalmente vocês chegaram. Acabem logo com esses vermes.
- Mas que surpresa, Anatus disse que provavelmente você já estaria morto Socel.
- Aquele cretino!!! Pelo menos ele mandou vocês para me ajudarem. Andem logo e matem todos!!!
- Te ajudar??? Hahahaha. Nós nunca te ajudaríamos, não cumprimos ordens suas, mas sim as de Anatus.
- De Anatus?!?!? Mas como, ele me traiu!!!
- Sim, você também irá morrer. Vamos matar todos eles logo.
E então os 6 avançam com as lanças em punho. Socel corre em direção ao bebê que apesar de todos os barulhos, dorme calmamente em cima da cama.
- O que pensa que está fazendo com meu filho seu maldito?!?!?
- Se preocupe mais com a sua vida minha querida Audi, que eu me preocupo com o nosso futuro.
Ele enrola o bebê na colcha e o pega com um dos braços. Antes que Audi pudesse ir em sua direção, ela é acertada por uma das lanças em sua barriga. Ao ver sua irmã ser atingida, Rivo vai em direção ao atacante, e atravessa-lhe a mão no peito até atingir o coração e arrancá-lo.
- Audi, você está bem???
- Cuidado!!!
Uma lança transpassa as costas de Rivo, ele a quebra ao meio e pega a ponta dela. Sem reação ao ocorrido, o lobo fica parado tempo suficiente para que ele crave a ponta de lança em sua cabeça. Socel vendo uma brecha dispara em direção a porta com o bebê em seus braços, ignorando os inimigos no recinto.
- Você não vai fugir, Anatus nos proibiu de deixar você sair vivo daqui.
O lobo arremessa a lança na direção de Socel, mas ele é mais hábil e se abaixa bem a tempo da lança passar a centímetros de sua cabeça. Ele se recompõe e continua correndo para a porta.
- Não deixem que Socel fuja!!!
Mas antes que ele mesmo pudesse ir atrás de Socel, uma lança arremessada por Audi atravessa sua nuca. Ao se virar para correr atrás de Socel, outro lobo é pego desprevenido por Gejor, que quebra seu pescoço. Os outros 2 lobos correm atrás de Socel que havia acabado de sair do quarto. Audi e Rivo, ignorando os ferimentos também correm para fora do quarto, seguidos por Gejor. Socel que saira primeiro estava quase chegando nas escadas, quando em seu caminho aparece Anatus junto com todos os lobos que haviam sobrado.
- Vejam só se não é meu ex-sócio Socel. Fugindo com o rabo entre as patas??? Hahahahaha. Você não passará daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário