quarta-feira, 24 de março de 2010

Mudando os Planos

A viagem até Galive demorou 3 dias. Eles galoparam direto, parando somente para comer e ir ao banheiro. Foram 3 longos dias de piadas infames por parte de Marco, Setsuna estava a ponto de explodir de raiva enquanto Socel se divertia vendo-os brigar. Até que finalmente eles chegaram na cidade. Era uma cidade normal, mas pequena, seus prédios não eram tão altos e suas ruas ainda eram de pedra. Deixaram seus cavalos no estábulo da cidade, aonde foram recepcionados por 2 cleaners.
- Sejam bem vindos General Marco, General Setsuna.
- Identifiquem-se por favor.
- Eu me chamo Gennevieve, as suas ordens senhor.
- Eu me chamo Carmen, pronta para servi-lo.
- Muito bem, reporte-nos a situação atual.
- O exército orc está a 1 dia daqui, deve chegar amanha a noite. Eles estão em uma tropa de 500 soldados.
- Só isso? Achei que fossem bem mais. Damos conta do recado facilmente. Agora eu quero descansar, me arrume um quarto Gennevieve.
- Claro. Já deixei um reservado para o senhor. Siga-me.
E eles seguem rua acima.
- A senhora também deve estar cansada, deixei-lhe um quarto reservado também.
- Sim, nos leve até ele.
- Ah, mas eu não sabia que iriam mandar mais um cleaner, por isso só reservei mais 1 quarto.
- Não tem problema, ele ficará comigo no quarto.
- Mas, desculpe me intrometer, e o bebê em seus braços? Quer que eu arranje alguém para tomar conta dele?
- Não se preocupe com isso, ele também ficará comigo.
- Ah, certo. Sigam-me então.
Eles seguem andando pela rua lateral. Ela os leva até um hotel. Era um prédio bem alto e luxuoso.
- É um dos melhores da cidade, eu particularmente adoro ele. Aqui estão as chaves, seu quarto é o 507. A senhora precisa de mais alguma coisa?
- Não. Pode ir.
- Que horas a senhora quer ser acordada?
- Como eles só devem chegar amanha a noite, me chame amanha pela parte da manha.
- Sim senhora.
E ela se retira. Socel espera Carmen sair para começar a falar.
- Desde quando você é general?
- Desculpe não ter te dito isso antes, achei que fosse uma informação desnecessária.
- Pelo contrário, é de suma importância.
- Já pedi desculpas. Eu sou a 3ª general do exército cleaner, também conhecida como Shinigami.
- 3ª? Um posto tão alto assim e você nunca me disse nada?!?
- Eu já pedi desculpas porra!!
- É por isso que você conseguiu convencer os seus superiores a me aceitarem como seu parceiro.
- Sim. Mas mesmo assim, eles nos mandaram para esta missão como retaliação na esperança de que você morra.
- Eu não vou morrer, eu acho.
- Você não vai morrer. Pela quantidade de inimigos, somente eu ou o Marco seriamos capazes de matar todos, não sei para que tanta gente.
- Para que a missão fracasse e eu e os outros cleaners morram, fazendo a culpa cair sobre você que escolheu um parceiro fraco demais e ainda estava com um bebê.
- É, deve ser exatamente isso. Bem, vamos subir logo que eu estou morrendo de sono e quero dormir.
Eles seguem e pegam o elevador até o 5ª andar. Ao sair, seguem até o quarto 507 e entram. O quarto era extremamente grande, era limpo e bem arrumado, com todos os móveis brilhando ainda. Mas só havia uma cama no quarto.
- Durma com Thurar na cama, pode deixar que eu me acomodo em algum canto aqui.
- Nada disso, você vai dormir comigo na cama.
- Como assim dormir com você?!?
- Não pense besteira seu pervertido. Você precisa estar mais descansado do que eu. A cama é grande, cada um dorme de um lado e colocamos o Thurar no meio.
Socel não gosta muito da idéia, mas acaba concordando com a cabeça. Eles então se deitam como Setsuna havia dito. Ela fica virada para o meio da cama, de frente para ele e para o bebê, mas ele se vira de costas para os 2. Não confiava que ele fosse se controlar se estivesse de frente. Mas o cansaço era tanto que eles logo adormecem.
Eles foram acordados na manha seguinte por batidas fortes na porta. Era Carmen que tinha ido acordá-los. Socel se levanta e abre a porta.
- Bom dia, trouxe o café da manha para vocês.
Ela empurrava um carrinho cheio de comida. Pães, queijos, frutas, sucos, café, leite, geléias. Carmen havia levado também uma mamadeira para alimentar Thurar. Eles se sentam na cama e começam a comer, enquanto ela alimenta o bebê.
- Ele é uma gracinha. Mas eu achei que só pudéssemos ter filhos depois de nos aposentarmos.
- Você está certa. Ele não é meu filho, é filho de Socel. E ele já havia nascido quando ele se tornou um cleaner.
- Nossa, então você é um novato ainda.
- Não gosto que me chamem assim, sou mais forte do que muitos de vocês.
- Ela não está querendo saber o quão forte você é. Ela só está falando que você é novo na organização.
- Exatamente.
- Mas mesmo assim, poderia muito bem ser um general também, pela experiência que eu tenho em batalhas.
- Você é algum tipo de guerreiro da sua cidade?
- Bem, na verdade eu era...
- Calado!
- Qual o problema, na hora da batalha ela irá descobrir mesmo. Eu sou um lobisomem. Minha família era a responsável por comandar o clã. E eu, o responsável pela guarda da vila.
- Nossa. Bem interessante isso. Acho que vamos ganhar mais facilmente agora então.
- Assim espero.
Eles terminaram de comer e desceram.
- Você sabe onde Marco está?
- Sim, Gennevieve me disse onde ele está hospedado. Quer que a leve até lá?
- Não precisa. Eles iam sair cedo?
- Pelo visto não. O General Marco pediu para ser acordado somente pouco antes da batalha.
- Típico daquele canalha. Bem, eu vou fazer do meu jeito. Não vou esperar ele acordar para me atrapalhar.
- O que você pretende fazer?
- Vamos em direção ao exército orc e acabar com eles antes que eles possam chegar muito perto.
- Você enlouqueceu? Ainda está de dia.
- Nós 3 somos o suficiente para acabar com todos eles. E eu não me importo com isso, não ligo para estratégias para pegar o inimigo no escuro.
- Mas como eu fico? Só posso me transformar a noite.
- Terá de lutar como nós, com suas armas. Porque você acha que as compramos?
- Eu voto por ficar.
- Deixe de ser medroso. E eu sua superior, e também a sua parceira. Você deve me obedecer em qualquer circunstancias. E agora a minha ordem é irmos até lá matar todos. Andem logo.
E ela sai andando
- Acho que você perdeu dessa vez Socel.
Ele sai resmungando, mas segue o caminho. Eles seguem a pé cidade afora, e pegam o caminho por onde os orcs estavam indo. Andaram por cerca de 3 horas até que eles avistaram os inimigos. Estavam todos acampados almoçando, provavelmente esperando anoitecer.
- Viu, mesmo de dia podemos pegar eles de surpresa.
Ela pega a trouxa em que Thurar estava e o enrola todo nela. Pega a trouxa e a amarra nas costas bem forte para que ele não caia.
- Eu vou pela frente, vocês dois vão cada um por um lado. Mas só ataquem depois que eu der o sinal.
- Que sinal?
- Vocês saberão. E tomem cuidado, não fiquem tão próximos de mim ou eu posso acabar acertando vocês. Agora vão para suas posições.
Eles seguem para as laterais da clareira e se posicionam esperando o sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário