sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nasce o Herdeiro

A euforia tomou conta da casa dos Werewolf’s ao anuncio de que nascera um filho homem que sucederia o cabeça de todo o clã. Todos não paravam de falar, aguardando o anuncio oficial de seu líder.

- Meus caros irmãos...eu finalmente sou pai!!!!

Todos uivaram ao mesmo tempo, seus uivos podiam ser ouvidos a léguas de distância.

- Todos devem estar esperando por isso, então vamos as conformidades. Hoje nasceu meu filho, Thurar Werewolf, aquele que me sucederá como líder do nosso clã, como previsto pelas nossas leis, devemos treiná-lo e prepará-lo para tal feito, aquele que desobedecer será punido com a morte, conto com a colaboração de todos, desculpem a pressa mas tenho outros assuntos a tratar. – e se retira.

Todos uivaram mais uma vez e continuaram a comemorar por horas a fio, mas apesar de toda a felicidade, muitos não gostaram de saber que a criança havia nascido bem e que ainda por cima era um homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário