sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Armadilha

- Vamos atacar a noite.
- Mas porque logo a noite, é a única hora em que poderemos falhar.
- Mas também é a única hora em que nosso plano há de dar certo.
- Elenir está certo, vamos atacar a noite.
- Tudo bem, mas como vocês esperam fazer isso sem serem notados, e mais importante, como sairemos de lá depois de matar o garoto??? Logo eles descobrirão que fomos nós, todos irão nos perseguir até a morte!!!
- Você é muito precipitado Anatus, eu sei exatamente o que eu estou fazendo, afinal, eu serei o próximo líder do clã após matarmos o garoto, saber me infiltrar sem ser notado, realizar a tarefa e sair é uma de minhas especialidades.
- Certo, então me diga óh grande mestre Socel, como faremos isso???
- Não caçoe de nosso mestre verme!!!
- Fique calmo Elenir, ele só está de brincadeira, não é mesmo Anatus???
- Sim sim, estou só brincando mestre, prossiga.
- Muito bem, a parte mais fácil é entrarmos, afinal, sou o irmão mais velho de Gejor, não ousariam impedir minha entrada na casa de minha própria família, e vocês sendo membros do alto calão do clã não haveria problema em me acompanharem. Após nossa entrada diríamos que fomos somente para ver como está o meu querido sobrinho,e ai,a distração entraria em ação.
- Que distração???
- Você realmente acha que nós somos os únicos que não queremos mais sermos mandados pelos Werewolf’s??? Claro que não meu caro Anatus, enquanto estivermos dentro, vários outros atacarão a casa, fazendo com que todos voltem suas atenções somente para o perigo que vem de fora. Achando que nós os ajudaremos, e quando menos esperarem, mataremos o menino, e de quebra, ainda mato meu querido irmão. A culpa cairá sobre aqueles que atacaram a casa, e nós sairemos como os heróis que os combateram, mas que infelizmente fracassaram em impedir a morte da família Werewolf.
- E então o conselho se reunirá e elegerá nosso mestre como o novo líder de nosso clã. Entendeu agora verme???
- Sim sim, compreendi perfeitamente. Estou louco para ver aqueles idiotas morrerem!!!
- Tenha calma Anatus, ainda faltam algumas horas até o cair da noite.

E a espera se deu lentamente até o cair da noite. Todos os rebeldes estavam prontos para agir no momento certo. E a campainha tocou...

- Boa noite, meu irmão se encontra em casa??? Viemos fazer uma visita rápida
.

Um comentário: