quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Wolves Chronicles

Olá amiguinhos, o bozo voltou!!!
Pera, eu não sou o bozo... ¬¬
Que seja, eu estou de volta, e agora escrevendo, sim isso mesmo, vou aqui euzinho produzir uma história, no caso várias histórias que se tornam um todo, ah, vocês entenderam, sobre um personagem que não é de criação minha, mas que eu irei usar assim mesmo, créditos do personagem para Rod Andrew.
Bem, o personagem se chama Thurar Werewolf, acho que vocês já sabem o que ele é né??? E essa é a história dele...



- Nasceu!!! É um menino!!!
Ao som da voz da parteira anunciando o nascimento de seu filho, Gejor corre em direção ao quarto.
...
- Qual o nome que daremos para ele querido???
Após alguns segundos pensando, então lhe ocorre um nome...
- Ele se chamará Thurar!!!

Um comentário:

  1. Hum... Faça-o interessante.
    Quem sabe algumas histórias postadas aqui, não vá para o meu livro?
    =]

    ResponderExcluir